#STBDiscover

O STB Student Travel Bureau, lançou uma promoção a procura de um viajante para alimentar o blog-site deles!

E claro, que me candidatei, afinal, o FOMOS VER O MUNDO foi uma incrível  experiência de 5 meses que eu ADORARIA continuar!

Para isso, entre no meu perfil da promoção e dê um LIKE no meu perfil!

Vai lá, ajuda o FOMOS VER O MUNDO a continuar a se aventurar pelo mundo agora em companhia com #STB!

http://www.embaixadorstb.com.br/discover/estilo.php?id=398

Uma resposta para “#STBDiscover

  1. Maria Teresa Casteleiro Schally

    Olá Rodrigo!
    Já dei meu like para você, e é óbvio, estou torcendo por você também.
    Aproveitando: Fui conhecer a Casa do Alentejo que você gentilmente me informou onde ficava. Adorei. Alias, adorei todos os lugares por onde andei em Portugal.
    Boa sorte!
    abraços

Deixe uma resposta

