A viagem que virou decoração!

Um dos maiores desafios ao voltar ao Brasil foi encontrar uma casa nova! Uma tarefa um pouco chata eu diria, mas necessária pois o apartamento antigo estava pequeno demais para os 3 meninos.

Eu acredito muito em Deus e acho que ele nos guiou para o caminho certo, colocou uma opção de apto em nosso caminho  que ficamos encantados, mas confesso que a negociação e o fechamento do negócio deu um pouco de trabalho, foram idas e vindas durante uns 40 dias. Mas o que tem que ser seu, ninguem tira, Deus coloca em nossos caminhos as melhores oportunidades.

Hoje estamos a praticamente 1 mês em nossa casa nova, estamos amando cada pedacinho deste “Lar, doce Lar” e escrevo este post para contar para vocês que parte da nossa viagem que contamos neste Blog virou a decoração de um dos nossos comodos, o nosso escritório.

Selecionamos 23 mapas dos 51 destinos que passamos e montamos uma parede de mapas. Eu particularmente achei uma belezura pois além de achar bacana cada vez que entro aqui eu olho para um dos mapas e vou lembrando dos momentos da viagem!

Escritório: Parede com mapas da viagem

5 Respostas para “A viagem que virou decoração!

  1. Muito, mas muito legal mesmo, essa ideia de vocês!!! Abraços!

  2. Adorei! Ideia super genial…vcs mandaram emoldurar onde?? é que eu tô cansada de procurar um lugar em SP…e minhas paredes continuam branquinhas.
    Bj da “prima”

    • Oi Elisa!
      As molduras foram feitas na loja Art Place, fica na rua Marques de Itu no Centro, é uma rua com várias lojas só de moldura, uma do lado da outra, esta foi onde achamos o melhor preço, afinal, eram 23 quadros!
      Boa sorte, e tire o branco das paredes…

  3. Nossa, ficou muito bonito mesmo! O que acho mais legal é que vocês decidiram o que fazer como lembrança dessa viagem, eu fico tao confusa com várias escolhas e possibilidades que acabo não fazendo nada! Ficou muito bonita a composição.

  4. Ficou muito bonito, parabéns! E o mais bacana é que cada mapa traz uma história.
    E, se alguém quiser fazer uma composição parecida como esta, mas não tem gravuras para emoldurar, dá uma olhada em http://www.artistco.com.br. São reproduções personalizadas, vale a pena conhecer!
    Abs.

Deixe uma resposta

