Fomos ver o Mickey!

A temperatura marcava – 3 as 9 da manhã, mesmo assim Paris acordou com Sol e fez um lindo domingo, este é o nosso último domingo da viagem eu ainda brinquei com o  Rodrigo que este é o nosso último domingo sem nos preocupar que a segunda feira está chegando e com ela mais uma semana  de trabalho e compromissos… Nossa vida está prestes ao voltar ao normal!!!

Nosso destino hoje  foi  a Disney Paris, fomos na casa  francesa do Mickey  e fica aqui nossa dica para você que visita a cidade e tem um dia livre para visitar o Disneyland Park e o Walt Disney Studios.

Rodrigo e o Castelo da Bela Adormecida

A Disney tem  como seus princípios, sonhar, acreditar e ousar,  isto é perceptível do momento que você compra o seu ingresso até o seu último segundo nos parques. Tudo é planejado nos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito!

Mickey por todos os lados !

Piratas do Caribe!

É sem dúvida nenhuma um programa fabuloso para todas as idades, aqui adultos voltam a ser criança,  e todos se divertem e sonham, um programa para imaginação! Aqui vale pensar em imaginar em tudo, eu como profissional de eventos e  turismo não consigo deixar de reparar como eles conseguem ser perfeitos na logística, nos detalhes, na cordialidade, limpeza e na mão de obra,  e claro tudo sempre com muita magia!

Rodrigo brincando na casa do pinóquio!

Tudo isso fica ainda mais claro e objetivo se você lá leu  Nos bastidores da Disney de Tom Connellan, se ainda não leu fica aqui mais uma dica. Ao caminhar pelo parque e ver tudo aquilo e lembrar do livro dá vontade de largar tudo e ser um membro do elenco!

Member Casting: Pateta!

O personagem mais procurado pelo parque!

Dicas para facilitar seu passeio pelo parque:

– Você pode comprar seu ingresso antecipadamente no site www.disneylandparis.com assim evita filas na chegada do parque. O ingresso não possui data específica você faz a compra e pode utilizá-lo até 06 meses depois da compra. Para entrada no parque basta imprimir o ingresso que você receberá por e-mail.

– Comprando ainda pela internet, você consegue um preço melhor do que na bilheteria,  vale consultar a opção de comprar  o pacote para visitar os 2 parques e ganhar 15% de desconto nos ingressos.

– Evite fila na principais atrações do parque, você pode retirar antecipadamente  no proprio local da atração  e gratuito o Fast pass, trata-se de uma senha com horário marcado, assim você pode fazer outras coisas e volta apenas no seu horário e sem ficar na fila. Vale a pena consultar se sua atração tem o símbolo FP.

– Se na correria da entrada esquecerem de carimbar sua mão, peça para o atendente, o carimbo facilita sua entrada de um parque para o outro, principalmente se você comprou pela internet pois o ingresso é nominal e você precisa mostrar seu documento a cada momento. Use o carimbo!

– Se vocês está hospedado nos hoteis da Disney maravilha, caso contrário a melhor opção de chegar é o trem RER que custa 6,70 Euros por pessoa e trecho ( compre bilhete até a área 6, senao vc nao consegue sair quando chegar). Saindo da estação de trem que faz conexão com o metrô Opera o percurso é de aproximadamente 50 minutos. Consulte o mapa do metro pois existem inúmeras linhas que fazem conexão com RER, veja a mais proxima de sua estadia.

– Mapas dos parques e programação das atrações estão disponíveis em vários idiomas gratuitamente na entrada dos parques.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s