É Natal !

Recentemente quando saímos de Firenze ao nos despedir da proprietária do hotel ela nos perguntou se voltaríamos ao Brasil, e foi neste momento que contamos sobre nossa viagem que começou em setembro deste ano e vai ate março de 2011. A primeira frase que ela expressou foi que éramos pessoas de muita sorte!

Esta frase ficou na minha cabeça nos últimos dias e me fez pensar em alguns pontos e principalmente na “sorte”, eu não acredito que tivemos sorte por poder fazer esta viagem, prefiro considerá-la como uma grande vitória, afinal tínhamos um sonho, colocamos ele no papel, estipulamos metas e prazos e seguimos fielmente com o intuito de atingir nosso objetivo. Trabalhamos muito por isso, não fomos sorteados em nenhuma promoção!

Para mim as viagens serão sempre a melhor forma de investir na vida, claro que eu também gosto de  carros, apartamentos, jóias e  bens materiais, mas com o tempo eles se perdem, roubam, desvalorizam enquanto os benefícios e os momentos vividos em  uma viagem são para sempre, esta é uma fortuna sua para toda a vida!

Sorte na vida eu acho que tive quando nasci, tive a oportunidade de ser recebido pelos meus pais, (que também fazem parte da  riqueza que  vou carregar por toda vida) eles que em muitos momentos renunciaram seus sonhos para viver os nossos  e nos abrigaram em uma família maravilhosa, onde recebemos amor, educação e aprendemos acima de tudo amar a Deus. Esta sim é a sorte grande!

Ainda tenho duvidas se foi sorte ou o tal do destino, mas o fato de você já estar um pouco “animado” em uma festa e encontrar uma pessoa na porta do banheiro e que aqueles segundos mágicos fossem capaz de traçar um novo caminho e fazer você enxergar a vida com outros olhos… Seja sorte ou o destino agradeço a Deus todos os dias por ter me colocado ali naquela festa, e me presentear com esta pessoa maravilhosa que hoje segue ao meu lado.

E por falar em presentes, é Natal! Tempo de comemorar, viajar, rever amigos e fazer um balanço dos últimos 12 meses da sua vida e com ele começar a refazer planos, construir sonhos, comemorar suas vitórias, rir e chorar dos melhores momentos e principalmente apagar páginas que realmente deverão ficar para trás.

2010 foi um ano maravilhoso onde tivemos muitas chegadas e algumas partidas, partidas que foram essenciais para o nosso crescimento e para abertura de novas possibilidades!  Desejo para toda família (mesmo pela parte que eu ainda não conheço) e aos nossos amigos que 2011 seja um ano incrível, cheio de oportunidades e com muita saúde, paz , amor. Desejo também que no novo ano que se aproxima possamos estar cada vez mais próximos das pessoas que amamos! (afinal precisamos recuperar estes meses que passamos longe de todos vocês)

Que 2011 todos nós tenhamos no mínimo o dobro da felicidade que tivemos em 2010!

4 Respostas para “É Natal !

  1. Que lindo.
    Acho que vcs têm sorte sim, de serem o que são hoje mesmo que tenham tido um percurso difícil.
    Com certeza a viagem é um sonho, para muitos difícil de se realizar exatamente desta forma: tanto tempo longe, mais fácil de ser feita aos pouquinhos, a cada férias, feriado, pausas…
    Espero que vcs possam aproveitar mais e mais até março de 2011 – que tá logo aí – e que nos mantenham atualizados.
    Feliz Natal para vcs, e como trabalho no ano novo: feliz ano novo também!
    dos primos
    Elisa e Thiago =)

  2. Nada é por caso , um segundo,um momento, cada coisa que acontece com agente , um dia ira nos servir para alguma coisa.

    Feliz Natal !!! e Boas Festas .
    Felicidade , saúde e alegria neste novo ano que esta chegando.

    FELIZ 2011 e até mais…

  3. Oi meninos, que mensagem linda… adorei a parte dos pais e da pessoa ao lado! Parabéns por tudo e que 2011 tudo continue daí pra mais!

  4. Nossa Jeffe, que mensagem linda que vc escreveu, e pode ter certeza que ainda vamos fazer uma viagem juntos a Clara vai adorar!!! Nós te amamos.

Deixe uma resposta

