Chegando em Valência !

Chegamos em Valência na tarde de sexta feira, quando aqui também se incia um final de semana com feriado, diferente do Brasil o feriado é no dia 1 de novembro, dia de todos os santos, que tem a mesma finalidade do Brasil, visitar os falecidos.

Muita movimentação na estação de trem que por ser feriado muita gente também estava indo viajar. Como diz a musica da Maria Rita: O trem que chega é também o trem da despedida…

Falando em trem, nossa primeira experiência com o metro foi um pouco quanto complicada,  a rota dos trens são um pouco diferentes das demais cidades e  passam 2 linhas diferentes no mesmo trilho é preciso observar em que trem você está entrando!

Neste destino apostamos em uma hospedagem um pouco diferente do convencional e estamos  no alojamento dentro do centro da cidade universitária de Valência.  Não deixa de ser um grande hotel que também é aberto para qualquer hospede, mas boa parte do público são de estudantes Uma hospedagem teoricamente barata e que vale super a pena, pois são aptos grandes com uma infra-estrutura incrivel!

Depois de instalados, resolvemos descansar as 5 horas de trem que enfrentamos de Zaragosa até aqui, antes de irmos conhecer a nightlife!

O reduto dos bares e casas “descoladas” da cidade fica em Bairro Del Carmem, onde você não precisa nem consultar a programação das casas antecipadamente, basta caminhar 10 minutos que você é bombardeado de flyers com as programações, VIP, drinks cortesias e por ai vai…. Conferimos 2 delas e muita animação pela madrugada!

Chegando da balada, bolsos "cheios"

Fica a dica de hospedagem em valência

http://www.galileogalilei.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s