Zaragoza

Zaragoa, uma pequena e lindinha cidade (sim, lindinha, sem grandes adjetivos).

5ª maior cidade da espanha, é a capital de Aragon, uma região da espanha, alí pelo centro-norte, próxima ao sul da França.

Zaragosa encantou em alguns momentos, é uma cidade que deve fazer parte do roteiro de viagem por quem anda pela Espanha, mas nada que dois dias não resolva a vida… O centro histórico é dominado pela magnífica e monumental catedral de Nossa Senhora do Pilar, uma igreja que ocupa um quarteirão inteiro ! Um museu que te leva uns 10metros a baixo do nível da rua para visitar ruínas romanas e o que mais nos impressionou, uma igreja que é museu e abrir uma coleção de rosários de cristal, que são parte fundamental das procissões noturnas da festa de N.S. do Pilar, e são peças gigantes pra lá de 5m de altura e quando iluminadas: LINDAS !

Fora o circuito igreja-museu-centro histórico, o que mais valeu de Zaragoza foi a dica de uma menina, assim, no meio da rua, pedimos uma info, ela viu que eramos de fora e no final recomentou uma diversão noturna o café EL PLATA ! Um dos mais antigos cabarés da Europa, ficou 16anos fechado, e agora reabriu com show da música-dança-comico e como todo bom cabaré strip feminio e masculino ! Um lugar com shows às 16 – 20 – 23h que fica com suas mesas repletas de senhores e senhoras, afinal, a diversão não tem idade !

Acesse www.elplata.es e assista o vídeo ! The show must gon on…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta para “Zaragoza

  1. Ohh Zaragoza…….q sdds dos momentos em que vivi aí….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s