Postais !

Carrego comigo o hábito de enviar postais desde a minha primeira viagem, para minha família e alguns amigos que eu sei que colecionam. Acho que neste pedacinho de papel com uma fotografia bem bacana  você consegue enviar um pouco da emoção que você está sentindo somada com o carinho que você tem pela pessoa.

E hoje em dia com a internet, receber cartas em casa só de contas, propaganadas e cobranças… Eu acho incrivel chegar em casa e receber  algo que foi escrito para mim !

E você quer receber um postal nosso de alguma parte do mundo? mande seu endereço completo pra gente no e-mail jostevanato@hotmail.com

Bjos para quem é de beijos!

Abraços para quem é de abraços !

3 Respostas para “Postais !

  1. Que ideia maravilhosa…
    eu colociono postais, ja comecei a coleção continuando a da mamãe.
    Tentei manter esse hábito qnd comecei a viajar por minhas próprias perninhas, mas confesso que desisti nas últimas 3 que fiz…
    Acho que já hora de retornar ao antigo hábito!
    Bjk
    Elisa

  2. Elisa.. eu adoro os postais.. fico feliz que você gostou da idéia!
    Mande seu endereço para nós.. vamos ter o maior prazer em continuar sua coleção e fazer parte da sua história…
    Grande beijo !

  3. Estou adorando os postais, eu sou de beijos e abraços!!! kkkkk. Hj recebi mais dois.O do museu e o de Marrocos. Saudades. Bjos e abraços.

Deixe uma resposta

