Formentera

Nosso último dia em Ibiza não foi em Ibiza, foi na ilha de Formentera ! Com indicação da amiga Cloe (grande dica!!), a 40min de ferry boat de Ibiza, chega-se em uma das outras 4 ilhas baleares, que formam o arquipélago no meio do mar Mediterraneo !

Ferry boat, ao fundo Ibiza

Formentera é uma ilha pequena em relação as outras, mas para conheçe-la é preciso de carro ou moto, não há uma rede de trasnporte eficiente, e assim fizemos, alugamos uma Vespa vermelha, capacetes na cabeça e estrada !

Vespa vermelha

Para atravessar a ilha, percorre-se só 17km com paisagens e praias de cair o queixo, literalmente era assim que ficamos quando uma nova paisagem surgia após um curva !

Formentera, até o momento, o local mais lindo que já estivemos ! O mar mais AZUL, que já vimos ! Um paraíso de poucos, perdido no meio do Mediterraneo !

Sem dúvidas se um dia voltarmos por esses lados, não queremos de saber da badalação de Ibiza e sim da maravilha e tranquilidade de Formentera !

P.S.: Na praia se pratica o nudismo como se fosse tudo normal, bem, não que seja anormal, mas foi engraçado ver pessoas vestidas, pessoas 100% nuas, crianças, famílias e idosos, assim, lado a lado, numa paz e tranquilidade com tudo amostra ou tudo coberto…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s