Ibiza… Here we go!

Ibiza !

Esta etapa da viagem começa com  uma experiência aeroportuária, pois chegamos de manha em Madrid e nosso vôo para Ibiza estava marcado para noite, pensamos que seria um tédio passar horas no aeroporto mas passou super rápido. Ainda tinhamos que organizar algumas coisas  como comprar bilhetes de trem,  trocar algumas peças de roupas sujas por limpa em nossa mala que deixamos no guarda volume do aeroporto de Madrid.

Arrumar mala nunca é fácil !

Comprar vôos baratos na Europa como foi nosso caso para Ibiza é fácil e muito tentador para pessoas compulsivas como eu! Você entra no site das Cias e as vezes consegue comprar alguns trechos de 5 Euros. Porém é preciso se adaptar as regras destes vôos como bagagem limitada, horários etc… ( Vale um post futuro contando nossas experiências com as cias Low cost).

Tudo pronto, cartão de embarque em mãos e Ibiza ai vamos nós. Apenas um comentário, achamos o terminal 4 do aeroporto de Madrid bem incrivel !

Terminal 4 aeroporto Madrid

Definitivamente as pessoas que reclamam da fila do Taxi no aeroporto de Congonhas nunca sairam do Brasil, e só devem viajar entre os aeroporto do Rio e SP. Chegamos em Ibiza pouco mais de 1 da manha e tinha uma fila de umas 30  pessoas, sendo que chegava um Taxi a quase 15 minutos… Fila do Taxi é normal seja Ibiza, Congonhas, Nova York, Paris e assim vai….

No taxi a caminho do hotel começam nossas primeiras impressões da Ilha, mil outdoors espalhados pelas ruas TODOS,  com apenas 1 assunto: Fiesta! tudo aqui gira em torno de balada e diversão!

No primeiro final de semana de outubro termina o circuito das festas do principais clubes de Ibiza, restaurantes, podemos dizar que 40% da Ilha fecha suas portas e só abrem em maio do próximo ano. Para pessoas como nós que procuram apenas descansar,  belas paisagens e pouco agito esta é a melhor época do ano.

Tiramos o nosso primeiro dia na Ilha para dormir e descansar, precisavamos repor as energias  que gastamos no deserto, o corpo as vezes pede descanço!

Relax na piscina do Hotel

Fim de tarde saimos caminhar e conhecer a região do nosso hotel aqui em Santo Antonio  e ver o tradicional pôr do Sol do Café Del Mar, que é tão lindo quanto ou mais do que o por do sol no posto 9 em Ipanema, e aqui as pessoas também aplaudem quando o sol se poe. É tão lindo que dá vontade de chorar….

Não vou descrever muito este final de tarde, as fotos abaixo contam tudo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma resposta para “Ibiza… Here we go!

  1. Dois comments:
    1- Essa foto com os pés pra cima, a cerveja na mesa e o por do sol ao fundo é sensacional! Todo mundo que viu morreu de vontade de estar aí…
    2 – “Para pessoas como nós que procuram .. pouco agito” – desde quando vcs não gostam de um agitosinho? Querem enganar quem dizendo que não vão em nenhuma festa/night em Ibiza?🙂 beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s