Fica a dica !

Estavamos procurando onde almoçar, olha um menu aqui, outro alí, até passar por uma porta com uma escada de vidro para o subsolo, vamos ver qual é ? Arriscar em viagem sempre é bom !

Então, descobrimo o ROOT, um mix de cozinha fusion espanhola+indiana em uma cave de decoração sofisticada e moderna, hum! Agradou, e o melhor, menu completo (entrada+principal+sobremesa+café+taça de vinho = 13,50euros por pessoa!) A comida, delícia, um mix de sabores já que a base era espanhola e os tempero, cheiros e sabores indianos !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o início da noite fomos conferir a dica do amigo Sandro Souza, o bar Flash @ Oscar no topo do design hotel Oscar, no centro da Chueca ! Um bar-lounge-cool no terraço do hotel, na beira da piscina, drinks e a vista de Madrid ! Sandro, a dica arrasou ! Bares de hotel são sempre boas dicas, geralmente pouco conhecidos pelos moradores locais, e sempre um ambiente cool e internacional, no Rio eu adoro o Bar d’Hotel no Marina AllSuite,  agora em Madrid eu adoro o Flash !

E para jantar, não podia ser diferente, olha aqui, olha alí e escolhe por um acaso e brinks! acertamos novamente, dessa vez o escolhido foi o restaurante El Armario, também na Chueca, e também com menu fechado (entrada+principal+sobremesa = 17,80euros), mas podiamos ter parado na entrada que já foi suficiente !

Hoje o dia foi gastronomico !

Serviço:
Root
Virgem de los Peligros, 1
Flash @ Oscar
Hotel Oscar
Plaza Vazques de Mella, 12 – 8ºandar
El Armario
San Bartolomé, 7

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s