Mais uma etapa!

Em Madrid começamos mais uma etapa da viagem, aqui as coisas começam a ficar um pouco diferente.

Estou me virando no pouco do Espanhol que tenho, mas as vezes é tão rápido que fico sem entender nada!

Ontem saimos para procurar comida perto do nosso apto e fomos a uma pizzaria… Acabamos pedindo um pouco pela foto por nao entender muitas coisas que estava escrito. Mas estou preferindo me esforçar no espanhol do que  usar o inglês.

As semelhanças que tinhamos em Portugal com o Brasil vão desaparecendo por aqui!

Os programas de TV também são divertidos.. fico tentando fazer uma ligação com os do Brasil e classificando: esta é a Luciana Gimenez da Espanha, esta é a Márcia Goldschimtd.  Escolher garota de programa pelo canal de Tv eu confesso que já tinha visto, mas ler as cartas do tarô eu confesso que fiquei surpreso, e o melhor é que existem uns 4 canais do mesmo serviço!

Ligue Djah !

Uma resposta para “Mais uma etapa!

  1. Arlete Martins e família

    Estamos felizes com sua viagem. Aproveito para desejar um feliz aniversário.
    Tia Arlete. Diogo manda um abração.

Deixe uma resposta

