Riqueza e Poder!

Não me resta dúvida alguma de que em encarnações passadas eu fui membro da igreja Católica!

Fico PASSADO de como a Riqueza e poder estavam juntas tipo Mimi e Cocó ao visitar cada um destes momumentos e tento  lembrar da minha vida passada, cheia de ouro e muita riqueza. Me familiarizo muito com estes lugares.. ha ha ha

Já entramos em algumas delas aqui em Lisboa e ainda teremos muitas pelo caminho, mantendo sempre a tradição de acender uma vela e fazer uma oração de agradecimento. Outra coisa que acho divertido é que em algumas igrejas a tecnologia já chegou até nas velas, ao invés de acender e queimar a boa e velha parafina, você coloca a moeda e uma vela fake acende a luzinha. Viva a Tecnologia!

Não deixem de visitar:

Basílica da Estrela: M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Nada de rococós cheio de dourados e tal… Ela foi construida  na segunda metade do século 18 nos estilos barroco tardio e neoclássicos toda construida no mármore cinza, rosa e amarelo

São Vicente de Fora– Não conseguimos visita-la intermanente devido a obra, mas visitar o Mosteiro no prédio anexo e subir nas torres da igreja vale o passeio. Muito bacana de se visitar.

obs: No mosteiro está o tumulo da minha amiga Carlota Joaquina!

Santa Engrácia:  A cúpula de  marmore no ineterior da igreja vale a longa caminhada para chegar até lá.

Santa Catarina: Cheia de rococós Dourados, ela tem o orgão suspenso mais bonito que já vi até hoje.

Sé e Santo Antonio à Sé: Não deixem de visitar o quarto onde Santo Antonio nasceu e viveu boa parte da vida.

AMÈM = Assim seja !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

