Chegamos…

Após longas 9:30h de vôo, chegamos em Lisboa! Sejamos justos; TAP voo 194 teve serviço de bordo bem OK !

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora em solo europeu, fomos tirar vantagem do nosso passaporte português, e num é que foi incrível, a imigração é feita de modo eletronico, coloca-se o passaporte com chip em uma leitora e pronto, estas em Portugal ! Sem perguntas, sem funcionários da imigração, mas sem passaporte carimbado …

Tudo funcionou bem, até ter de esperar quase meia hora pelas chaves na porta do apartamento que alugamos, no Bairro de Principe Real. No post Fomos Espiar Lisboa contamos que tinhamos feito um passeio virtual pelo Google, e foi incrível, quando ví a rua falei: é alí, nos “já estivemos aqui”.

A escada ! Nosso apartamento fica na Rua da Quintinha 29 2ªesquerda, ou seja, dois lances de uma escada 100% ingrime e estreita e duas malas de quase 30 quilos cada… Mas o apê é bem fiel as fotos do site o atendimento foi exclenete e ainda fomos brindados com um vinho verde branco bem gelado ! Gelado, em Lisboa hoje 26graus, calor ! Até o momento parabéns para Traveling to Lisbon !

Chaves entregues, malas instaladas, conexão de internet OK (médio OK o melhor local para usar é na janela, e o sinal é baixo) fomos dar um giro, opa, uma volta, porque “giro” aqui é sinonimo de legal-cool, pelos aredores e descobrimos o supermercado mais próximo, que agora a noite já descobrimos outro ainda mais perto, fizemos umas compras iniciais básicas para começar a entrar no clima de “morar” em Lisboa, nem que seja por 32dias… O supermercado tem muitas coisas diferentes e as frutas tem um cheiro de querer levar tudo para casa…

Para fechar o primeiro dia, um passeio por alí no Bairro, o Bairro Alto, com as ruas sempre animadas, nada melhor do que sentar numa mesa na calçada e comermos nosso primeiro excelente bacalhau com uma sangria (ok que a sangria foi idéia roubada das francesas na mesa ao lado) !

3 Respostas para “Chegamos…

  1. água na boca!!!!

  2. Que vontade de estar ai com vcs !!!!
    Beijos!!!!

  3. Olá Jeffe e Rodrigo, falo em nome da TravelingtoLisbon.
    Foi um grande prazer que tenham ficado connosco. Esperamos ter tornado a vossa estadia em Lisboa agradável e que tenham imensa vontade de regressar.

    Agradecemos a menção a nós no post e decidimos colocar uma ligação no nosso site para o vosso blog.

    Obrigado e não se esqueçam de voltar a Lisboa!🙂
    Equipa TravelingtoLisbon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s