Vem nos dar um beijo?

4 Respostas para “Vem nos dar um beijo?

  1. Steve!!
    Se eu soubesse que não viria na sexta-feira tinha me despedido decentemente de vc! Adorei de conhecer, pessoa pra cima, alto-astral, daquelas que queremos sempre estar por perto para nos contagiar com um pouquinho de alegria. Ótima viagem, aproveite cada momento e volte melhor e renovado para 2011.
    Vou te acompanhando por aqui, tá?
    grande beijo,
    Deborah

  2. Steve,
    Bom..primeiro quero me desculpar por não comparecer em NENHUMA das suas despedidas. Senador anda dando trabalho…rsss
    Enfim, quero desejar a vocês, MILHÕES de felicidades nesta jornada pela EUROPA. Será uma viagem inesquecível. ARRASEM (como sempre!!!!)
    bj bj bj

  3. eu não fui, mas juro que mandei good vibes… e continuo mandando. bjs

  4. ADRIANA BENGUELA

    GENTE, NAO FUI DESPEDIR, SORRY, MAS VOU ACOMPANHANDO POR AQUI E DESEJO SEMPRE TUDO PRA VCS ! SORTE, AMOR E AVENTURA, VÃO ARRASAR COM DEUS !

Deixe uma resposta

