Fomos ver o Rio de Janeiro…

O Rio de Janeiro não é novidade nem pra mim, e nem pro Jeffe, mas como estamos em momento de despedidas, fomos ver a cidade maravilhosa, o por do sol do Arpoador, e despedir dos os amigos cariocas e da família…

Este slideshow necessita de JavaScript.

O fim de semana foi bem rápido, ficamos hospedados na casa de Maria Cristina, fomos os primeiros hóspedes do apê novo (com uma vista línda do Cristo e Pedra da Gávea) com direto a um mix de festa de despedida + open house ! Amigos antigos do Colégio Cruzeiro foram lá conhecer o Jeffe e saber das novidades da viagem…

Ah, mas o Rio de Janeiro, eita cidade linda, não !? Antes tinha isso tudo aqui todos os dias e nem dava bola, agora, quando venho, é só alegria, andar por Ipanema, ver as novidades (nem tanto) do OEstudio, almoçar no ViaSete,  sentar no calçadão do Arpoador ao por do sol com chopp e bate papo com os amigos é impagável, recomendado a qualquer um seja turista ou seja morador local !

Se as muitas viagens dos últimos finais de semana tem sido teste para a grande viagem, elas  também estão sendo teste para uma balada ou bar a dois, e no Rio, não foi diferente, fomos conhecer o Meza Bar, tinha lido sobre ele no City by City do WGSN, bom para ir a dois mesmo, ou com pequeno grupo de amigos, ambiente gostoso, luz no limite, nem claro e nem muito escurto (não gosto de comer em local que não se enxerga a comida) mas sem nenhum inovação da decoração, mas provem os sanduíches ! Delícia !

E assim, mais uma vez  vimos o Rio e nos despedimos da Cidade Maravilhosa, eu ainda fico por aqui até quarta-feira, Jeffe já retornou para SP, e Rio agora, só em 2011 !

Serviço:
Onde Ficar: no maravilhos apê da Cristina, esse só para poucos e bons
Onde comer:
ViaSete: Ipanema – Garcia D’Villa 125
MezaBar: Botafogo – Capitão Salomão 69
Onde dançar:
TV Bar:  Copacabana – Nossa Senhora de Copacabana 1417
www.bartvbar.com.br
Moda:
OEstudio Costura: Ipanema – Maria Quitéria 77 lj 225
Por do Sol:
Bar do calçadão do hotel Arpoador Inn

 

P.S.: Tô achando um saco essa história de “despedidas” parece que nunca mais voltaremos ou vamos ficar 10anos fora, são só 6 meses, e a partir de agora é só um encontro para rever os amigos e contar as novidades, nada de despedida…

2 Respostas para “Fomos ver o Rio de Janeiro…

  1. A despedida não precisa necessariamente ser para sempre !
    Despedidas Sim !!!!

  2. queridos! adorei a página de vcs! lindas fotos da cidade maravilhosa! espero que a gente se veja por aqui, vamos manter contato!
    beijão da lua

    ps. adorei “onde ficar” no rio!! Se cuida cris que eu acabo indo praí🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s