Fomos ver Santiago…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fomos ver Santiago, mas não foi de Compostela e nem do Chile, foi do litoral Norte de SP mesmo…

Uma praia pequenina, logo depois de Maresias, tão pequena que nem comercio tem, leve tudo da cidade porque lá é só paz-sol-tranquilidade… Descemos a serra e curtimos um final de semana “em família” (eu+Jeffe+Ruxo), foi a primeira vez que Ruxinho foi a praia, primeiro muito medo do barulho das ondas, depois até no mar nadar cachorrinho ele foi, pura fofura !

Mas como fim de semana é curto, este post também será curtos, fomos e voltamos rapidinho, agora, com as baterias carregadas vamos recomeçar a semana !

Uma resposta para “Fomos ver Santiago…

  1. Todos nós precisamos de ter sonhos, acreditar que, a qualquer momento, poderão acontecer coisas boas e mudar o rumo da nossa vida. Nós precisamos de ter sonhos grandes e pequenos, os pequenos, são as felicidades mais rápidas, os grandes, dão-nos força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
    Nós temos que regar os nossos sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta, para que cresça … Precisamos de dizer sempre, a nós mesmos: vou conseguir! vou superar! vou chegar ao meu sonho! Fazendo isto, estaremos a cultivar a nossa luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca se poderá apagar, pois ela é a imagem que nós podemos passar para as outras pessoas, e é através dessa luz que todos nos vão admirar, acreditar em nós.
    É incrivel e fico cada vez mais e mais encantada quando vejo e lembro que vocês dois dia a dia caminham para realizar sonhos… seus sonhos!
    Continuem sempre assim e não esqueçam que estarei sempre aqui torcendo por vocês!

    Olhem para a Lua, pois se não pudermos atingi-la, com certeza iremos conhecer grandes estrelas… ou, podemos vir a ser uma delas.

    Um mega beijo
    Elô

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s