B-day

Hoje é o meu aniversário, e as pessoas estão me desejando felicidades, amor, sucesso e que todos os meus sonhos se realizem!

As vezes não paramos para pensar nisso tudo… e o quanto todos estes desejos  se realizam …..

Eu comecei a pensar na minha vida nos últimos meses e ver quantas coisas incríveis me aconteceram…

O Rodrigo

O Ruxo

Saída de um trabalho

A conquista de um novo trabalho

O relacionamento incrível com minha família

A nossa viagem e todo seu planejamento.

E claro sem contar os pequenos detalhes que nos cercam no dia a dia que são simples e trazem muita felicidade!!!

 Estou completando meus 27 anos! Muito Feliz !!! Bjos para todos !

Uma resposta para “B-day

  1. Adorei!!
    vou visitar sempre!!
    amo viagens, se pudesse passava a vida conhecendo pessoas e lugares. Ô vida boaaaa.

Deixe uma resposta

