Será?

Ontem de madrugada assistindo Fashion TV Brasil, canal 95 da NET..  passava a chamada do programa  Estilo Brasil  que é apresentado por Marcelo D2 , e a atriz Luiza Mariani

É interessante, o texto de apresentação do programa, e o que  chama a atenção foi o comentário que todo o brasileiro tem seu instinto cigano, apaixonado e tem sempre uma pé na terra e outro no asfalto.. 

É verdade o Brasil é grande de perder de vista,  aqui dentro cabe de tudo e de todos, um Brasil sustentável , cosmopolita, multifacetário, literário, um país que faz e exportar arte, moda e gente..

Uma gente que sai para ver o mundo e  e volta com um Brasil diferente, será que vem dai nossa inquietude e vontade de ver o mundo?

Não sei se são os instintos ciganos, ou se foi a  minha formação acadêmica ( Hotelaria e Turismo) que contribuiu para este fator, mas as pessoas que me conhecem um pouco sabem da minha inquietude, a  importância e o valor que  agrego em cada viagem!  Sem nenhuma sombra de dúvida uma viagem é  o melhor investimento que uma pessoa faz em sua vida !

E vc já investiu em você?  Think about !

Jeff.

ps: Minha maior fortuna !

 

Uma resposta para “Será?

  1. aii que tudo! reserva meu cantinho que eu to indo morar la com vocês uhaahuahuahua

Deixe uma resposta

