Nossa vontade só aumenta

As novelas estão fazendo que nossa vontade de viajar só aumente!
Na semana passada Viver a Vida mostrou a Renata e o Felipe em Portugal, país que será o nosso primeiro destino… Ficamos aqui, comentando os locais, as paisagens, fazendo planos e sonhando juntos…
Esta semana na mesma novela, Luciana e Miguel estão em Lua de mel na França (nosso ultimo destino), especificamente na cidade luz. Paris é realmente um sonho, já tive a oportunidade de visitar esta maravilha outras vezes, e cada vez que chego me apaixono ainda mais… E de pensar que minha próxima visita na cidade, será ao lado de uma Cia incrível.. Sempre sonhei viver um grande amor na incrível Paris !
Durante o intervalo, estamos vendo Passione, a próxima novela da Globo de Silvio de Abreu que se passa no Brasil e na Itália, grande parte da novela está sendo filmada na maravilhosa  região de Toscana , destino que não pode faltar no roteiro.. Estamos apaixonados por aquele lugar!
Enquanto não chega nossa partida vamos nos animando na tela da Globo!
Jeffe

2 Respostas para “Nossa vontade só aumenta

  1. Guilherme Dal Mas

    Sim, nada mais incrivel do que viver uma grande amor na bela Paris…..
    fico muito feliz por voce….e pelo Rodrigo!!

    A cidade combina com voces…..uma casal iluminado pelo amor e pela cidade luz!!!!

  2. Ahhhhhhhh to arrepiando de emoção com esse blog! Consigo visualizar cada frase que vcs escrevem…. realmente tudo é momento especial quando estamos bem acompanhados.. e, a gente na correria, as vezes não cai na real e se da um tempinho pra aproveitar o momento e observar que até um pastel na feira é lindo demais!!! eu acho lindo! Hj vou na feira e carrego o homem comigo pra comer um pastelzinho romantico! to amando isso aqui!!! bjs meninos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s