Aviso da partida…

Aos poucos vamos contando aos amigos, a família, e ao chefe que vamos viajar, que vamos nos dar no mínimo 6 meses de férias ! E aos poucos também vamos abrindo esse blog para amigos… No momento só os internauticos que caem por aqui ao acaso estão acompanhando o início dessa viagem.
O processo está sendo aos poucos mesmo, até porque quanto menos gente souber, menos chance de colocarem ‘olho gordo’ no nosso projeto.
Hoje, após uma reunião de trabalho, conversando com o talentoso Jackson Araujo (que tem o super blog Shhh.fm com várias trilha incríveis para escutar sozinho, com amigos ou fazer uma festa) ele ficou sabendo da viagem, e até incentivou criar um blog para contar tudo, mal sabe ele que o blog já existe, já já ele vai ser comunicado do endereço, se é que ele pelo link não vai chegar aqui ! Se chegou, seja bem vindo Jacks !!
E não atoa o assunto surgiu, após a reunião com ele, tive uma reunião com a STB Student Travel Bureau, para um  projeto que estou desenvolvendo no escritório que trabalho, e a STB tem como slogan a frase “Você sempre volta diferente de uma viagem”, ou seja, cada vez mais sabemos que estamos fazendo a coisa certa !

Uma resposta para “Aviso da partida…

  1. O Slogan da STB resume tudo! Eu particularmente já tive a oportunidade de conhecer alguns lugares do mundo..(é claro que ainda tenho muitos outros para visitar), e nunca me arrependo das minhas viagens! Viajar é sempre o melhor investimento ao nosso dinheiro..
    Eu estou muito feliz e não vejo a hora de chegar dia 29 de agosto! Parece que vai ser a minha primeira vez !

Deixe uma resposta

